segunda-feira, 17 de abril de 2017

BoSSaSamba NOVAS TURMAS!

Venha confirmar os Benefícios! 




As aulas de BoSSaSamba proporcionam mais que alegria e diversão: com movimentos simples e harmoniosos, estimulam o condicionamento físico, fortalecem a musculatura e o coração, melhoram  a postura e a coordenação motora, queimam  calorias, ativam o cérebro.
Atuam no corpo inteiro de forma prazerosa e possibilitam estabelecer a intensidade adequada para cada participante. Isto permite a sua prática por pessoas em diferentes níveis de saúde.
Estudo realizado no Instituto de Ortopedia do HCFMUSP, comprova que sambar regularmente emagrece e melhora o condicionamento físico. As avaliações físicas das voluntárias após três meses de prática, constataram diminuição no percentual de gordura, aumento da massa magra e redução de peso. Também tiveram aumento na capacidade respiratória e na capacidade do coração transportar oxigênio.

Uma hora de samba perde-se de 500 e 600 calorias, dependendo do metabolismo e intensidade com que é exercitado. Qualquer pessoa apta a praticar atividades físicas está preparada para mostrar o samba no pé, seja de tênis ou de salto.

O médico cardiologista intervencionista e diretor da Angiocardio, Dr. Hélio Castello, alerta que se trata de uma atividade de alta intensidade, é necessário hidratação constante do corpo. “As pessoas que praticam aulas ou desfilam em escolas de samba no carnaval precisam estar preparadas fisicamente para aguentar a atividade intensa e não deixar de lado a hidratação, pois é o combustível que sustentará o corpo e o coração”

Fonte: Revista HC em Notícias, nº 8268 - Fevereiro de 2015.

Início: maio/2017
Horário: 19:30h 
Duração: 75 minutos de aula/semana 
Investimentos:  
Mensal = R$250,00
Trimestral = R$600,00

Informações e inscrições: 11- 984 268 767 com Cecília Faipó
E-mail: ceciliafaipo@gmail.com

Local: Espaço Sinimbu
Rua Barão de Triunfo, 1656 - Brooklin - São Paulo

IMPORTANTE: Confirmar presença por e-mail ou whatsapp.

Até lá!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email