domingo, 29 de outubro de 2017

SIM SENHORA E SENHORITA:100% algodão!!!

Tudo que aprecio e busco, uma hora o divino universo me envia.
E com os produtos ALICES também foi assim! 


Eu já perdi a conta há quanto tempo estava procurando lingerie com algodão 100% e comprar pela Internet ainda me assusta, mas com ALICES tudo foi impecável, veste muito bem e o material é de excelente qualidade. Entrega e sistema de troca respeitando o consumidor. 
Se você está pensando que as criadoras da marca se chamam Alice, já começa aí a divertida e excelente história para o mundo feminino. Não vou contar, vale a pena comprar e sentir a diferença . Roupa íntima também é saúde, você pode se inspirar! A marca conseguiu reunir tudo que queremos em um produto de grande importância para todas as fases da mulher...
Ao abrir a caixa foi impossível não me lembrar da minha avozinha Lourdes, porque fui criada com calcinhas confeccionadas por ela, porém com um feitio nada confortável. Eu jamais esquecerei o desconforto, porque, embora fossem de algodão , não tinham a beleza e o conforto da Alices. Eram feias e não vestiam bem. Eu me recordo perfeitamente quando a minha avó avisava que tinha costurado novas calcinhas, eu olhava para a minha irmã com deboche...
O primeiro soutien que ganhei de presente, até foi de uma marca conceituada, mas a alça me incomodava, acabou indo para o lixo do banheiro de uma discoteca, isso mesmo, novinho, joguei fora. Interessante como ainda tenho tudo isso na memória.
A roupa intima é também um carinho para com o corpo, porque está em contato com áreas que necessitam de muito cuidado. E tenho que reforçar que nossa pele tem poros que precisam respirar e isso faz parte do viver saudável. 


Se você procura calcinhas e soutiens 100% algodão, encontrou! Ah eu penso, que se minha avó estivesse no Planeta Terra, também usaria, porque ALICES te faz sentir no país das maravilhas... recomendadissimoooo!
www.alices.net.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário