sábado, 24 de dezembro de 2022

I - SuEd a EsPoSa de DeUs



IMPORTANTE: Se você tem algum preconceito ou uma crença rígida, por gentiliza não leia esta estória. 

Positano - Itália - 22/12/2022



Sued acordou reflexiva, ou seja, mais de umas e tantas milhares de vezes que pensava voltar a Terra, mas o seu ETERNO AMOR fazia de tudo para que ela deixasse os humanos se virarem... porém desta vez, DEUS poderia suplicar, ajoelhar, cantar e até dançar, que ela estava convicta que deveria tentar salvar os humanos da eterna escravidão.

Deus já estava na cozinha preparando os ovos mexidos com tomate e manjericão que ela tanto apreciava, é óbvio que ele já intuía o que estava por vir, mas fugiu do questionamento.

- Buongiorno amore mio!

- Buongiorno amore...

- Que cara é esta Sued?

- Você já sabe!

- Imagino! Não, novamente, não! Per favore!

- Deusão, desta vez não insista, eu já me decidi.

- Sued, quantas vezes tentei despertar os Humanos? Quantos seres já fui para que a raça humana fosse livre???

- Deusão, eu sei... porém vou descer, porque o Brasil que era nossa mais forte chance, veja o que aconteceu. Eu bem que quis alterar as urnas, mas você com toda a sinceridade do infinito universo, não me deixou. E então, veja o que aconteceu? As trevas mais uma vez fizeram o que fizeram em tantas outras eleições. E tem mais! Ainda tem muita gente boa no Planeta Terra. Eu preciso voltar e já aproveito para te pedir...

- O que você quer?

- Por favor, libere todos os meus poderes...

- O que? Você vai causar uma guerra?

- Eu estou descendo para fazer o que for preciso, mas fique tranquilo que somente utilizarei os poderes extermínio em pó, voar, transmutar se necessário... e alguns desconfortos intestinais e e respiratórios. Entretanto, desejo que libere todos, bem sabemos do que os humanos são capazes!

- Inacreditável que você está pronta para isto! Fazer o quê, tenho outra alternativa? Eu libero, mas quero que venha dormir todas as noites comigo.

- Deusão, você desce quando quiser, porque quero estar todo tempo na Terra, podemos ficar juntos todas as noites, porém você desce à Terra, aliás, vai te fazer um bem estar humanamente.

- Sued temos tudo que queremos, não precisamos descer...

- Não temos tudo!

- Não? O que te falta?

- A certeza que todos os humanos transcenderam...

- A lá vem você! Vamos ao que interessa, quando você desce?

- Após nosso café, amore mio!

- Não! Por favor, desça amanhã!

- Nem pensar! Sempre foi assim, vou assim que terminarmos o café.

- Já fez as malas?

- Amore, que malas? Eu vou comprar tudo... como sempre fazemos, compramos e deixamos nos hotéis.

- Que tal você plasmar algumas roupas? Assim ganha tempo e fica mais um tempo comigo.

- Deusão! Você sabe que não gosto de plasmar nada, podemos comprar, adoro entrar nas lojas, sair lotada de sacolas... plasmar, me parece um plágio. E já que estou descendo, eu quero viver humanamente.

- Onde vai descer?

- Milão para as compras, incluo um carro, porque quero ir à Roma pelas estradas italianas, quero passar em Arezzo.

- Roma? O que pretende?

- Vai me dizer que já não sabe?

- Vaticano?

- Amore, me dê um longo e demorado bacio, porque preciso ir. E por favor, não fique falando ao meu ouvido quando eu estiver na Terra ou você desce comigo nesta delicada missão ou me deixa fazer o que acredito ser importante.

Sued se despede num longo e demorado beijo. E uma explosão de luz se manifesta neste contato de lábios dos deuses. O mais perfeito amor...




Desceu no aeroporto com uma simples malinha, chamou um táxi para se dirigiu ao hotel Rosa Grand Milano. Durante o trajeto, motorista italiano, puxou papo, mas ela já havia mapeado os pensamentos dele, então não tinha novidade nos questionamentos, mas aqui vai:

- Prima volta a Milano?

- Non. 

- Visitare la famiglia o il lavoro?

- Corregi l`umanità!

L`autista ridacchiò e disse:

- Sei divertente, questo è senza speranza!

- C`e un modo, ma se continuano a pesare come pensi, non ci sàra davvero alcuna trasformazione spirituale.

- Scusami, ma vieni a trovare la famiglia o il lavoro?

- Prima riceverò tutti i soldi che hanno preso dagli ignoranti in nom e di Dio, poi solo Dio lo sa, rs,rs,rs

- Hai un interessante senso dell`umorismo.

- Anche Dio pensa, rs,rs,rs

- Pensi lo stesso?

- Non solo penso, ma sono sicuro...

- Religioso?

- Dio non voglia!

- Siamo arrivati! Come si chiama signora?

- Sued! E come lo chiama?

- Pedro. Buon soggiorno signora Sued!

- Grazie Mille Pedro!

Ela adentra o Hotel e se apresenta à recepção.


- Buongiorno , signora, come sta?

- Buongiorno, bene e tu?

- Bene anche!

- Per favore, ho uma prenotazione a nome citato in giudizio Sued Cappo.

- Grazies. Perfetto Signora Sued Cappo, uma suíte speciale per due. Nome dela seconda persona per favore?

- Dio Cappo.

- Grazie!

Neste instante, Deus se comunica com Sued.

- Dio Cappo? Tantos nomes... Sued responde telepaticamente.

- Eu quase coloquei Dio Demo! Agora pare de enviar mensagens no meu ouvido!

Ela expressa um sorriso divertido, tinha certeza que Deus reclamaria do nome.

 - Signora, firmi qui e ho bisogno dele sue impronte digitalli per entrare nell`apartamento.

- Perfetto.

- Va bene, la tua suíte é la numero 844.

- Ah! Per favore, quando arriva il sgnor Dio Cappo?

- Solo Dio as!

- Rs,rs,rs Grazie Mille!

Sued se direciona à suíte. Mal fecha porta e Deus surge...

- Não! Amore mio! Assim não! Pode sair e já!

- Trate de chegar ao hotel humanamente!

- Sued que canseira!

- Esta resposta é bem humana. Mas saia daqui e volte inicio da noite, comprarei algumas roupas para você. Eu quero ir jantar romanticamente...

- Começou!

- Addio Dio!!!Fino a tardi!!!

Sued já tinha tudo organizado para iniciar a missão, primeiro passo marcar reunião com Papa Chico. E assim ligou.

- Vaticano buongiorno, come posso aiutarvi?

- Buongiorno, mi chiamo Sued Cappo e vorrei um encontro com il PapaChico.

- Qual è la tua instituzione, per favore?

- Dios.

- La signora sta scherzando?

- Non! Veramente...

- Il PapaChico avrà grátis solo la seconda metà del 2023.

- Devo vederlo prima che quest`anno finisca.

- Signora impossibile.

- Per favore, manda um messaggio al Papa e digli che Sued la moglie di Dio è sulla Terra. Argumento urgente!

Sued desligou e foi as compras, aliás, uma atividade que ela se empolgava.

Passou primeiro na Bottega Veneta e aproveitou, comprou algumas roupas para Deus. Depois foi para a Versace e na sequencia para Prada. Quantas novidades. Mas queria um look masculino para ir à Capela de San Pietro, então, também decidiu ir à loja Ermenegildo Zegna.

Encontrou um terno preto que caiu perfeitamente, aproveitou e comprou algumas camisas para Deus.

E acabou não resistindo e foi também a loja Doce Gabbana e comprou três vestidos divinos. Para completar ainda se esbaldou na Miu Miu, Armani e Benetton. Pediu que a maioria dos produtos fossem entregues no hotel.

Estava faminta, então, decidiu ir ao Cracco, localizado na Galeria Vittorio Emanuele, depois pegaria o carro que já estava reservado. 



Pediu um Tagliatelle di Patate e Tertufo e meia garrafa de vinho. De sobremesa um tiramissu e um duplo espresso. Deus fez algumas piadinhas em seus ouvidos, mas ela não respondeu, nem telepaticamente. Estava curtindo a gastronomia.



Pediu à conta e deu seu cartão Bank of God, e claro, o garçon ficou olhando um pouco desconfiado com o nome. E ela afirmou:

- Poi passare que hai credito.

- Grazie signora!

- Grazie mille!!! 

Enquanto isto no Vaticano, PapaChico adentra ao recepção papal.



- Buongiorno Giordano! Come vanno i preparativi per la Messa di Natale?

- Buongiorno PapaChico, è tutto pronto.

- Eccellente! Hai qualche messagia?

- Uma signora há chiamato, voleva fissare un encontro con te prima dela fine dell`anno. Ma ti ho detto che è impossibile.

- Molto bene, grazie Giordano.

- Uma strana signora, ho chiesto, quale instituzione, há detto Dio. E há affermato di essere la moglie di Dio, la signora Sued Cappo.

PapaChico Icebergou e soltou um questionamento Tsunamico.

- È serio questo Giordano?

- Sì.

- Era quello di cui avevo bisogno. Ho il suo contato?

- No, m aquesto non è um problema per il Vaticano, vedo già l`origine dela chiamata.

- La prego com urgenza, e informi tutta la dirigenza vaticana che oggi abbiamo un incontro alle 14:00 nella sla dele questioni sensibili.

- URGENTE GIORDANO!


PS: Acompanhe os próximos acontecimentos.

Referências:

https://collezione.starhotels.com/en/our-hotels/rosa-grand-milan/

http://www.ristorantecracco.it/


Cecília Faipo - 24/12/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário